A tábua de queijos perfeita para este Verão – Queijos São Jorge DOP, São Miguel e Prato curado Ilha AzuL

Com o verão chegam os dias mais longos, as férias e os reencontros com a família e amigos em segurança. E para aproveitar o melhor desta estação, a LactAçores sugere a tábua de queijos de São Jorge DOP, São Miguel e prato curado Ilha Azul para petiscar num piquenique, praia ou mesmo na varanda e apreciar os sabores genuínos das belas ilhas de São Jorge, São Miguel e Faial.

Sobre a tábua de Queijos São Jorge DOP, São Miguel e prato curado Ilha Azul

A Mariquinhas foi à Ilha de São Jorge e conheceu o lendário Queijo São Jorge DOP com mais de 500 anos de história. Foi amor à primeira vista, apesar da diferença de idades. Como não se conseguiu decidir por qual gostava mais, trouxe consigo o Queijo São Jorge DOP de 4, 7 e 12 meses de cura. Uma combinação provável com o conjunto São Jorge DOP acompanhado por um Licor de Ginja Mariquinhas num kit com 3 mini queijos São Jorge DOP com curas de 4, 7 e 12 meses e um licor.

Inspirado no mais puro da natureza da bela ilha de São Miguel, o reconhecido queijo de “casca preta” – queijo São Miguel – é um produto único com aroma forte e limpo, de pasta semidura, obtido a partir de leite de vaca pasteurizado, apresentando uma cura mínima de 9 meses.

Produzido na encantadora ilha do Faial e proveniente de leite de vaca pasteurizado, o Queijo Prato curado Ilha Azul é um queijo curado de pasta semidura muito saboroso.

Estes produtos podem ser encontrados nas lojas da SONAE, Minipreço, E. Leclerc, El Corte Inglés e Auchan.

Aproveite bem os momentos ao ar livre com os sabores dos Açores.

Sobre a LactAçores:

A LactAçores é uma empresa que visa enaltecer a origem dos lacticínios açorianos, unindo cooperativas açorianas de renome, partilhando sinergias e celebra 16 anos de história este ano. A LactAçores é formada pela união de três cooperativas: Unileite (Ilha de São Miguel), Uniqueijo (Ilha de São Jorge) e CALF (Ilha do Faial). A LactAçores comercializa em exclusivo os lacticínios produzidos pelas cooperativas, tais como leite, natas, queijo e manteiga.

Website : LactAçores

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: