Covid-19: Hotéis Moov reabrem a 13 de maio com sistema de check-in online

As três unidades do grupo hoteleiro reabrem com um apertado plano de segurança e higiene, que visa a proteção de colaboradores e hóspedes.

Tecnologia ao serviço da saúde e segurança. Os três hotéis do grupo Endutex – Moov Porto Centro, Moov Porto Norte e Moov Évora reabrem a 13 de maio e, entre as várias medidas de higiene e proteção de colaboradores e hóspedes, destaque para a migração tecnológica de vários serviços de atendimento, que vão permitir fazer check-in e interagir com as equipas do hotel em segurança.   

Depois de uma intensiva desinfeção total das infraestruturas, as três unidades preparam a sua reabertura com um apertado plano de higiene e segurança, que cumpre todas as exigências de limpeza, desinfeção e proteção individual. Entre as medidas excecionais adotadas, destaca-se a decisão de manter os quartos bloqueados três dias depois da sua ocupação. Caso um cliente fique mais do que uma noite, pode optar por mudar de quarto todas as noites para um quarto limpo ou por não ter limpeza e solicitar a troca de toalhas. De referir que os hotéis contam com o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal.

Mas o grupo vai mais longe ao criar um novo sistema tecnológico de apoio às reservas e check-in que torna o processo mais autónomo e seguro. Através da nova App Moov Hotels é possível fazer o contacto com o hotel sem necessidade de interação pessoal, incluindo recomendações sobre o que fazer e visitar na cidade e acesso exclusivo a campanhas e ofertas. Os hotéis vão também disponibilizar opção de check-in online, mais seguro e autónomo.  

O grupo hoteleiro esteve desde o primeiro momento solidário com as instituições no combate à pandemia de Covid-19, tendo disponibilizado uma ala das suas unidades – Moov Porto Norte para acolher profissionais de saúde, de forma totalmente gratuita. O staff colaborou de forma voluntária durante este período, em forma de agradecimento solidário pelo importante trabalho dos profissionais na sua incansável batalha contra o coronavírus. O grupo mantém o seu espírito solidário, oferecendo um desconto especial para profissionais de saúde e suas famílias, de 20% em alojamento e pequeno-almoço, em qualquer um dos hotéis Moov, para estadias com o mínimo de 2 noites até ao final do ano.

Para descarregar a APP Moov Hotels:

Apple : https://apps.apple.com/us/app/moov-hotels/

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.guestu.moovhotels&hl=en

Website : Hotéis Moov

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: