Uma viagem virtual pelos vinhos da CVIP PicoWines numa loja aberta ao mundo

Diretamente da Ilha do Pico para sua casa

A Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico relembra a importância dos pequenos momentos continuarem a ser celebrados e, por isso, convida a entrar na sua Adega, através da mais recente aposta: a loja online. Um novo serviço que pretende fazer chegar aos portugueses, e não só, a riqueza dos vinhos da Ilha do Pico, distinguidos e reconhecidos pelo seu terroir vulcânico.

O acesso à loja online é feito através do site da CVIP PicoWines – https://www.picowines.com – um site com uma nova cara, apelativo e intuitivo, onde surge uma experiência vínica sem igual. Este é um projeto que conta com parceiros logísticos com uma vasta experiência na área, e que, em conjunto, têm como premissa responder a todos os pedidos com a máxima eficácia.

Para o brinde inicial é possível contar com excelentes oportunidades. Na compra de 2 garrafas de vinho à escolha, será oferecida uma garrafa da gama Terras de Lava. Mas há mais. Caso o cliente compre 5 garrafas na loja online da CVIP, terá como oferta uma garrafa de Frei Gigante 2018 e, na eventualidade de optar por adquirir 11 garrafas, ser-lhe-á oferecida uma de Arinto dos Açores 2018.

Fique atento, porque brevemente mais referências vínicas serão introduzidas na loja online.

A CVIP PicoWines convida a uma descoberta da essência dos seus vinhos, dando a conhecer qualidades e características únicas em todos eles.

Website: CVIP PicoWines

Leave a Reply