O Croft Pink celebra o seu 15º aniversário no Pink Palace e contamos consigo!

Advertisements

Foi há quinze anos, exatamente no Dia dos Namorados, que a Croft surpreendeu o tradicional sector do Vinho do Porto com o lançamento do primeiro porto rosé, o Croft Pink. Na altura um reconhecido jornalista escrevia: “Para muitos é uma heresia. Outros falam em cedência. Alguns prenunciam o princípio do fim de um mito feito de solenidade e dos bons modos da aristocracia. Há quem diga que não, que já é tempo de acabar com a associação a imagens como a dos três velhotes sisudos. Há quem respire de alívio por ter surgido uma inovação no sector, quase meio século depois do nascimento do Late Bottled Vintage (LBV). (…)

Quinze anos depois da novidade o Croft Pink está vivo e de muito boa saúde e vai celebrar os seus 15 anos no Pink Palace, a mais excêntrica experiência do WOW em Vila Nova de Gaia.

Assim, no Dia de S. Valentim a partir das 19:00, o Pink Palace vai estar totalmente dedicado ao Croft Pink. A versatilidade, irreverência e alegria do primeiro vinho do Porto rosé estarão patentes nos vários espaços deste desconcertante e divertido museu. Várias são as animações previstas sempre acompanhas pelo Croft Pink, nas suas versões mais tradicionais, mas também nas mais disruptivas. E, claro, ou não estivéssemos no mais instagramável museu do WOW, haverá spots divertidíssimos que vai querer absolutamente partilhar.

A festa continua no PIP, o restaurante do WOW onde estavam as Caves Croft na altura do anúncio do Croft Pink em 2008, com um jantar romântico/divertido perfeito para si e a sua cara-metade, mas também para um grupo de amigos. No ar haverá muito Pink e muita animação e claro Croft Pink para celebrar o amor, a alegria, a amizade, a irreverência e a coragem de pensar fora da caixa.

O PVP é de €45 para 2 pessoas e inclui a experiência Croft Pink no Pink Palace e o jantar no PIP. Todos os detalhes para reserva neste link: Restaurante PIP.

Website: Croft

Website: Croft Pink