IVDP PROPORCIONA 1ª FORMAÇÃO ONLINE SOBRE VINHO DO PORTO PARA PROFISSIONAIS

SOB O LEMA “SABER SERVIR, VENDER MELHOR” 

IVDP PROPORCIONA 1ª FORMAÇÃO ONLINE SOBRE VINHO DO PORTO PARA PROFISSIONAIS 

PARTICIPANTES TERÃO DIREITO, GRATUITAMENTE, A 5 GARRAFAS DE VINHO QUE SERÃO APRESENTADOS NA 1ª FORMAÇÃO ONLINE DO INSTITUTO

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, I.P. (IVDP) pretende reforçar a formação dos profissionais da resturação e hotelaria sobre o Vinho do Porto e, para esse fim, fará a primeira formação online – “SABER SERVIR, VENDER MELHOR” – para esses profissionais, no próximo dia 6 de -Julho, pelas 10h.

Para lá da formação, a iniciativa tem como objectivo a pedagogia e sensibilização de públicos profissionais, professores e alunos e intermediários de consumo, para que possam, através da sua ação e junto do consumidor final, sensibilizar o consumo e a promoção dos vinhos do Porto.

Todos os formandos terão direito a receber em sua casa, sem custos, 5 garrafas com os 5 vinhos que serão apresentados durante a formação, bem como o respectivo certificado de participação.

As sessões decorrerão via plataforma Zoom e serão aceites um máximo de 10 participantes por sessão, entre as várias que o IVDP pretende levar a cabo no futuro.

As inscrições para esta 1ª sessão estão já abertas e terminam no próximo dia 23 de Junho.

Mais informações sobre a inscrição: AQUI

Leave a Reply