COMPANHIA PORTUGUEZA DO CHOCOLATE ABRE PORTAS COM INICIATIVA SOLIDÁRIA A CRIANÇAS DE LEIRIA

Advertisements

Na data em que se comemora o Dia da Criança, o Mestre Chocolatier, Daniel Gomes ofereceu chocolate a crianças carenciadas

No dia em que abre portas ao público, a Companhia Portugueza do Chocolate, marca de chocolate artesanal com fábrica, cafetaria e loja física na cidade de Leiria, assinala o Dia Mundial da Criança, 1 de junho, com iniciativa solidária a crianças carenciadas.

O Mestre Chocolatier, Daniel Gomes, ofereceu chocolate a crianças do internato feminino, Instituição Particular de Solidariedade Social, Lar Santa Isabel e do internato masculino, Fundação de Solidariedade Social, António Silva Leal. Cerca de 55 crianças, receberam hoje, pedaços de chocolate de vários sabores para degustarem os diferentes tipos de chocolate que a Companhia Portugueza de Chocolate oferece.

Para Daniel Gomes, o objectivo desta ação, “É fazer sorrir as crianças. Num dia especial para nós, em que damos as boas-vindas oficialmente aos nossos visitantes, esperamos que com este pequeno gesto, possamos fazer a diferença numa data dedicada a todas as crianças. Temos como missão chegar às pessoas e oferecer experiências gastronómicas e como tal, tínhamos este desejo: poder surpreender os mais pequenos.”

Conceição Lopes, Diretora Técnica do Lar de Santa Isabel recebeu, pessoalmente, a oferta feita pelo próprio fundador e foram cumpridas todas as normas de seguranças da Direção Geral da Saúde (DGS). Já por parte da Fundação António Silva Leal em Leiria, não foi possível nenhum responsável da mesma receber Daniel Gomes, sendo que os colaboradores da entidade fizeram chegar a surpresa a todos as crianças. 

Visite a Companhia Portugueza do Chocolate e conheça o espaço icónico com esplanada à beira-rio e desfrute de produtos feitos de chocolate do criador do bombom mais caro do mundo

Website : Companhia Portugueza do Chocolate