PMC ao Domicílio: os seus vinhos preferidos à porta da sua casa

Distanciamento social? Sim. Sem vinho? Não. A PMC Wine & Food criou um serviço de entregas de vinho ao domicílio especialmente a pensar em si. A partir de agora basta encomendar os seus vinhos e esperar que cheguem à sua casa.

Para todos os amantes de vinho que, dia após dia, veem o seu stock de garrafas a diminuir, a PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos de pequenos produtores nacionais e das suas marcas próprias Malandra e Jaburu, tem a solução! A marca criou a PMC ao Domicílio, uma plataforma onde pode encomendar os seus vinhos preferidos e recebê-los em casa 2 dias depois.

Na PMC ao Domicílio encontrará sugestões de vinhos especiais, alguns deles com descontos irrecusáveis, e também o conjunto dos 4 vinhos mais vendidos. Os vinhos aqui disponibilizados são, na sua maioria, gourmet e de pequenos produtores nacionais, não sendo possível serem encontrados nas grandes superfícies comerciais. Esta é, por isso, uma excelente oportunidade para expandir os seus horizontes, além de apoiar os negócios locais

A encomenda mínima é de 1 caixa de 6 garrafas e a boa notícia é que não precisam de ser da mesma referência – faça a sua escolha e experimente o maior número possível destes vinhos! Os envios são feitos para Portugal Continental e ilhas e, para fazer a sua compra, basta aceder a http://www.pmc-wine.com/pmc-ao-domicilio/.

Os vinhos sugestão desta semana pertencem a produtores como a Quinta do Sobreiró de Cima, a Quinta da Malaca, a Quinta Vale do Bragão, a Quinta da Atela, a Quinta Penedo do Salto e as Caves Primavera. Na realidade, pode encomendar qualquer vinho dos produtores da PMC, não se limitando aos que são sugeridos na plataforma. As diferentes ofertas estão disponíveis a partir dos 3,77€.

Assim, a PMC Wine & Food apela a que a população fique em casa e cumpra os requisitos do Estado de Emergência. O vinho, para o manter acompanhado, está a caminho!

Website: PMC Wine & Food

Leave a Reply