Os sabores de Torre de Palma, diretamente em sua casa

Advertisements

A pensar nos seus clientes, o Torre de Palma Wine Hotel fechou temporariamente as suas portas. Mas continua sempre ao seu lado, com os seus vinhos e produtos regionais, através do seu serviço de entrega ao domicílio.

O Torre de Palma Wine Hotel fechou temporariamente as suas portas, bem como as da sua adega premiada e do seu restaurante Basilii. “Neste momento difícil que atravessamos, decidimos encerrar o Hotel de forma a proteger os nossos colaboradores e clientes,” diz Isabel Rebelo, proprietária do hotel. Um cenário que se tem vindo a espalhar pelo mundo inteiro e que nos obriga a ficar em casa por tempo indeterminado.

De forma a continuar a partilhar a frescura e os aromas, que tão bem caracterizam Torre de Palma, e mesmo estando de portas fechadas, o hotel de charme Alentejano mantem-se ao seu lado através da sua loja “virtual”. Todos os deliciosos produtos regionais, de pequenos produtores locais, disponíveis na Botica de Palma, podem ser encomendados diretamente via e-mail. Mel, azeite, queijo e bolachas, são alguns dos produtos que disponibilizam, em conjunto com os vinhos produzidos manualmente na Adega Torre de Palma.

Os vinhos estão disponíveis em caixas de 2, 3 ou 6. Já os produtos gourmet regionais, podem ser adquiridos como parte de cabazes de degustação, juntamente com uma ou mais garrafas de vinho Torre de Palma, com preços a partir de 37,80 €. Pode ainda optar por fazer um cabaz à sua medida.

Para mais informações, sugestões e encomendas, pode contactar a loja do hotel pelo email: jcampos@torredepalma.com

TORRE DE PALMA WINE HOTEL 

Herdade de Torre de Palma, Monforte 
7450-250 Monforte | Alentejo 
GPS: 39º 4′ 6” N,7º 29′ 20” W 
reservas@torredepalma.com  

T: (+351) 245 038 890 

Website: Herdade de Torre de Palma