Rozès sugere Terras do Grifo Grande Reserva Magnum CELEBRAR O DIA DO PAI EM GRANDE

Terras do Grifo Grande Reserva 2015 Magnum

A excecionalidade de um vinho servido em tamanho maior é a sugestão da Rozès para celebrar o Dia do Pai. O Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015 Magnum, oferecido numa caixa de madeira individual, é a escolha certa para comemorar um momento em família, sendo um vinho indicado para acompanhar um bom prato de gastronomia tradicional portuguesa.

Este é um dos vinhos de referência da Rozès, premiado nacional e internacionalmente. De cor rubi concentrada, revela boa riqueza aromática dividida entre notas químicas, florais e de frutos pretos maduros. Toque levemente tostado e vanílico, formando um conjunto elegante e harmonioso. Textura rítmica e apaixonada para um equilíbrio perfeito entre taninos macios e acidez. Castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão e Sousão.

O Terras do Grifo Grande Reserva 2015 Magnum pode ser encontrado no El Corte Inglés, na Garrafeira Tio Pepe, Garrafeira Dom Vinho, entre outros.

PVP: 70 a 75 euros.

Rozès. Em 1855, Ostende ROZÈS, então negociante de vinhos finos em Bordéus, fundou a Casa ROZÈS. Inicialmente importados e comercializados nesta região, a reputação dos Vinhos do Porto da Casa afirmou-se rapidamente graças à sua qualidade. O filho de Ostende ROZÈS, Edmond ROZÈS, contribuiu para o desenvolvimento da sociedade ao criar a marca “Porto ROZÈS” e ao utilizar uma garrafa à “antiga Portuguesa” que permitia identificar simultaneamente a marca e o Vinho do Porto. Já instalada em Vila Nova de Gaia, de onde exportava os seus vinhos para todo o mundo, a ROZÈS prossegue o seu desenvolvimento e reforça, ao longo dos tempos, um renome que assenta numa preocupação permanente com a qualidade.

Integra atualmente o grupo de Champagne VRANKEN POMMERY MONOPOLE, tendo como atividade a produção e comercialização de vinhos do Porto sob as marcas ROZÈS, SÃO PEDRO DAS ÁGUIAS e QUINTA DO GRIFO, e do Douro sob a marca TERRAS DO GRIFO, bem como a distribuição dos champagnes do grupo POMMERY. O seu património inclui as suas vinhas (9 quintas) na Região Demarcada do Douro e as caves de envelhecimento no centro histórico de Vila Nova de Gaia.

Mais informações www.rozes.com.pt.

Leave a Reply